terça-feira, 22 de setembro de 2015



                                                    Mas acontece que nunca se sabe o
                                                    que é ou não verdade, o que
                                                    pode ou não ser impossível, até
                                                    que se faça uma tentativa.
                                                                         (Ela não é invisível.)  Marcus Sedgwick

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

                         



                                    Tenho tanto a dizer que fiquei muda.


Com esse pensamento analiso a ironia da ansiedade, o poder da mente trabalhando constantemente, às vezes, posso ouvi - la trabalhando diálogos longos complexos com multi personagens, vários pontos de vista, uma analogia gráfica e extenuante de mi mesma.

Essas projeções pontos e transições progridem livremente, procriando e executando funções individuais, porem, neste trabalhoso dialogo de projeções com ínfimas possibilidades, falta a congruente dessa analise que é o limitador para a conclusão. 

A pronuncia sendo necessária não evolui como o pensamento solitário, neste processo de dialogar os pensamentos se misturam o corpo sofre um transe entrando em choque.      

A espera para trabalhar essas complexidades estocadas mentalmente a ansiedade misturada com as opressões enraizadas no DNA do individuo em questão é torturante.

É quase impossível reduzir essa velocidade mental, as alterações os desvios de curso e recursos mentais para prolongar uma certa sanidade psica, no entanto percebo que nesse processo de traçar as variantes com possibilidades em cadeia todos os pontos quando aparecem sofrem dessa ansiedade, no entanto, a mudez o gaguejo a troca de palavras e esquecimento de outras sobressaem levando a frustração exacerbado a humilhação de saber e não defender a tese e o ponto.

O não importar é o importante! - Conclui!
Sem mãos frias, cérebro bloqueado, linguá travada, amnésia de palavras simples ou complexas, definem essa ansiedade diante da POSSIBILIDADE de falar, fluindo, preenchendo e atenuando o foco desfocado.

Fiquei muda não desprovida de palavras!
Liberta - me, enquanto  possuo um pouco de dignidade!