sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A mente e suas limitações colocadas pelo medo.

Mentalmente limitamos a nós mesmo como um murro impenetrável não permitimos sair nem que entre as maravilhas da vida. 
Sutilmente dizemos a nós mesmos que tudo é temporário, este permanece por anos sem alteração positiva mais o negativo cresce a olhos vistos. 
Quando o comodismo, a descrença, as vibrações destruidoras, a falta de animo, de alegria penetra profundamente na alma, no espírito, na crença, na essência do individuo fazendo dele outra carcaça automatizada. Desses sentimentos a mente é a autora, teimosa, persistente de difícil persuasão, faze la compreender a necessidade da mudança é uma tarefa mais longa que o caminho já percorrido.
O motivacional mental é um trabalho diário incessante das vinte e quatro horas aos trezentos e sessenta e cinco dias do ano sem trégua, sem descanso, a realização pessoal, criativa, auxilia na mudança da mente do corpo da alma, acorde para o hoje e o agora, não condene se tanto, nem se critique.
Quem não é visto não é lembrado, por isso derrube muros, quebre paredes, e apareça, o sol já brilha, à noite temos estrelas, luz elétrica, lanterna, brilhe, nem que seja cheia de glitter o importante é brilhar.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário